Ações, Opções, Operações Realizadas

Compra de PUT em 08-11-2016

Fala aí galera! Comprei a ValeX30, com strike em R$ 23,12, por 1,44.

E a partir de agora a minha torcida pelo Trump! (rsrsrs).

Um comentário sobre “Compra de PUT em 08-11-2016

  1. Minha torcida pelo Trump funcionou, mas a VALE subiu como um meteoro mesmo após a vitória dele. Como a operação tinha stop de entrada, eu não fiz nada com ela.
    Agora, a vale está caindo e, caso entre na minha faixa de ganho, eu zero imediatamente. Venda colocada a 1,46 apenas para ficar no zero-a-zero!!

Deixe um comentário

