Ações

Venda de PUT CmigU80 em 15-09-2016

E aí galera, beleza?

Ontem eu realizei uma venda de PUT na CmigU80, por R$ 0,12. O strike é 8,00 .

Minha ideia é ficar com o prêmio se a CMIG4 ficar acima de 8 reais até segunda, ou ser exercido e ficar com a ação se cair abaixo de 8 reais. O retorno desta operação deve ser avaliado em razão do valor em margem.

Lembrando apenas que, ao vender uma opção de venda, eu sou obrigado a comprar a ação pelo valor do strike. Quem vende opção de venda acredita que o mercado não vai cair mais.

2 comentários sobre “Venda de PUT CmigU80 em 15-09-2016

  1. Acompanhando seu blog aqui!

    Tb opero opções (há uns 6 meses no máx).

    Quais sistemas vc utiliza pra fazer acompanhamento de mercado? Eu utilizo o do Bastter pois não tenho acesso a link RTD no trabalho, durante o horário do pregão. Porém o do Bastter tem mto bug e estou a procura de um melhor!

    Abraços!

    1. Eu uso apenas o gráfico disponibilizado pela corretora. Não uso qualquer sistema adicional.
      Continue acompanhando e comente com suas operações tbm.

Deixe um comentário

