Ações

Lançamento coberto de ValeI17 em 09-09-15

E aí galera! Com este repique da Vale eu realizei agora um lançamento coberto na ValeI17, cujo strike é R$17,10 e o prêmio recebido foi de 0,16. Vencimento da série é no dia 21/09.

Uma observação importante é que lancei apenas metade da minha posição pois o IFR está em 62 e eu lanço o restante acima de 75.

Petrobras ainda não dá jogo. Na verdade, minha percepção é de que vai continuar caindo pois algumas más notícias devem continuar impactando… rebaixamento de rating do Brasil na prática já ocorreu e agora segue pras empresas brasileiras; multa no julgamento nos EUA; a situação operacional deve continuar piorando com dólar subindo, petróleo caindo, dívida aumentando em dólar, greve dos funcionários deve ser forte…

Um comentário sobre “Lançamento coberto de ValeI17 em 09-09-15

  1. Não lancei o restante mas hoje fiquei com o prêmio inteiro.
    Devo comprar algumas ações com o prêmio recebido e aguardar nova oportunidade para operar dentro dos meus critérios.

Deixe um comentário

