Estratégias de Investimento, Opções, Operações Realizadas

Venda de PUT PetrS12 em 30-06-2015

Amigos, hoje mais cedo realizei mais uma venda de PUT. Desta vez, na Petrobras.

A escolhida foi a PetrS12, com strike em R$12,16. Recebi prêmio de R$ 0,30.

Realizo esta operação quando o preço do exercício é um preço que eu pagaria pela ação. Então, o que eu faço é ganhar dinheiro para comprar uma ação que eu quero pelo preço que eu gostaria de pagar. Se cair até lá, fico com a ação. Se não cair, fico com o prêmio e parto para outra.

P.S.: A PUT que lancei na Vale chegou ao meu valor de strike 15,60. Neste momento, há grande chance de ser exercido e ficar com as Vale. Mas, como o vencimento é no dia 20/07/2015, pode ser que tudo mude.

Deixe um comentário

