Opções, Operações Realizadas

Venda de PUT ValeS16 em 17-06-2015

E aí rapaziada, beleza?

Hoje eu realizei lançamento da PUT ValeS16, que tem strike em 15,60, pelo prêmio de R$0,31 por opção.

Esta operação tem dois resultados possíveis para mim:

1) A Vale pode cair abaixo de R$15,60 e eu ser exercido – que seria um valor que eu considero tranquilo para compra de Vale.

2) A Vale ficar acima de R$15,60 e eu ficar com o prêmio – neste caso a operação me renderia um valor em cima da margem que foi chamada para a operação. No caso da minha operação, a taxa será de 18,60%.

O cálculo é feito assim: (Valor recebido na operação)/(Margem necessária)

Deixe um comentário

