Operações Realizadas

Rolagem de fuga para PetrG21

Com a recente alta da Petrobras e meu período de férias, acabo de rolar no zero-a-zero da PetrE20 para a G21.

Afinal, a ültima coisa que eu quero pensar enquanto estou surfando é no valor de uma ação.

5 comentários sobre “Rolagem de fuga para PetrG21

  1. Tome i um susto.
    Lancei a petrf20, e quando vi, o strike caiu de 20,00 para 19,34 ….

    Nem fui avisado formalmente.

    rs…

  2. Uma duvida, se opções é um contrato futuro quando lancei e o strike estava em 20,00 celebrei um contrato com algum comprador, ele me exerce nos 20,00 + premio ou no preço que o strike esta no dia de exercício 19,34 + premio?
    Devo considerar o valor do dividendo no momento da rolagem?

    1. No preo que est o strike. Quando ocorre o dividendo, tanto a ao quanto a opo perdem o valor equivalente ao dividendo distribudo. Aquele valor j seu. Isto no mercado brasileiro.

Deixe um comentário

