Operações Realizadas

Operações no dia 15-04-2013

Em 28/08/2010 eu fiz um post sobre como eu achava absurdo o mercado achar que a OGX valia quase o mesmo que o Banco do Brasil (e duas vezes maior que a Gerdau…) https://mestredasfinancas.wordpress.com/2010/08/22/valor-de-mercado-da-ogx/

Já percebia que o mercado estava delirando neste valor de mercado de 66 Bilhões de Reais. Hoje o mercado a avalia em pouco mais de 4 Bilhões.

(1) Acho que o preço hoje está razoável para o que a empresa é hoje, mas acredito em uma recuperação para o longo prazo. Não acredito muito na capacidade de gestão do Eike, mas acredito na capacidade do pessoal do BTG (André Esteves e os outros). Por isso, hoje comprei mil OGXP3 a R$ 1,34. Espero comprar mais conforme for obtendo algum dinheiro com outras operações.

(2) Hoje zerei operação de lançamento coberto na PETRD19, vendidas a R$ 0,47 e virando pó hoje.

Ainda estou sem liquidez, estou operando apenas com dinheiro obtido em operações. No mês comprei as OGX de hoje e 200 Petr4.

Logo que minha casa concluir, voltarei `as compras com maior sagacidade.

Um comentário sobre “Operações no dia 15-04-2013

Deixe um comentário

