Sugestões de Leitura

O que é melhor no exterior (dólar/euro x crédito x débito x travel money x saque)?

Eu estou planejando uma nova viagem internacional com a família (até a sogra) este ano. Estava procurando uma análise sobre a melhor forma de realizar suas despesas nestas viagens e me deparei com o post que segue neste link:

http://www.viajenaviagem.com/2012/06/cash-debito-credito-vtm/

Achei muito interessante e acho que você vai achar também!

4 comentários sobre “O que é melhor no exterior (dólar/euro x crédito x débito x travel money x saque)?

    1. Prefiro um balanceamento. O próprio autor dá uma dica deste balanceamento ao final do post que eu considero bem legal. Como eu não sou expert em viagens, vale usar o que o autor diz.

      Enviado via iPad

  1. O melhor mesmo é poder comprar tudo o que der vontade (respeitando as regras da receita federal) e saber que vai ter dinheiro para pagar…

Deixe um comentário

