Ações

Aluguel de posição em ELPL4 em 14-02-2013

Prezados, percebi que não tenho informado quando alugo minhas ações. Eu tenho alguns lotes de Eletropaulo (ELPL4) e as disponibilizo para aluguel constantemente. Hoje fechei aluguel a uma taxa de 10%a.a.
Como não pretendo me desfazer da posição, o aluguel é uma ótima forma de ganhar um dinheirinho extra.
Veja um pouco mais sobre aluguel de ações aqui neste post: https://mestredasfinancas.wordpress.com/2012/08/09/onde-eu-vejo-as-taxas-para-aluguel-de-acoes-o-mestre-diz/

Deixe um comentário

