Operações Realizadas

Lançamento Coberto de PetrI21 em 27-07-2012

Lançamento de 6.500 PetrI21 ao prêmio de R$ 0,57.

Zerando no lucro se cair a 0,25.

Stop loss com cotação da Petr4 a 21,60 -> rolo pra frente e pra cima caso atendendo critérios.

Se subir muito forte e não tiver como rolar (eu estiver ocupado), eu fico no aguardo antes de 22.

Se passar disso, eu deixo ser exercido em algumas e recompro depois.

6 comentários sobre “Lançamento Coberto de PetrI21 em 27-07-2012

  1. Isso ai….saber o que fazer em diversas situações.
    Queria aprender mais sobre rolagem, criterios, tempo, paridade.

      1. Desta vez, eu não deixei minha ordem, o valor que tinha como objetivo bateu e eu não recomprei.
        Trabalhando demais!

Deixe um comentário

