Ações

Rolagem “Para Baixo” em PETR4

Como todos sabem, minha estratégia de lançamento coberto prevê levar as opções lançadas até o dia do vencimento, embolsando todo o prêmio ou rolando para série seguinte.

Porém, com o movimento brusco da petro ontem faltando ainda quase 3 semanas para o vencimento, achei que seria uma oportunidade boa para recomprar minhas opções da série G e lançar novamente ainda nessa série no repique, embolsando mais um premiozinho.

Recomprei ontem por 0,04 minhas PETRG21 que havia lançado a 0,21. Como o repique de hoje não foi muito forte, as opções OTM ficaram estáveis ou acabaram até recuando um pouco. Com isso, minhas alternativas seriam esperar um repique forte ainda essa semana (o que acho difícil de ocorrer) ou lançar uma opção mais baixa que a G21, que foi o que fiz hoje.

A opção que me deixou confortável para o lançamento no momento foi a G20 (strike 19,71) e consegui realizar o lançamento dela a 0,14. Meu resultado bruto nessa rolagem para baixo, portanto, foi de 0,10 por opção.

O que acharam?

Vamo que vamo!

Abs.

6 comentários sobre “Rolagem “Para Baixo” em PETR4

Deixe um comentário

