Operações Realizadas

Lançamento Coberto de PetrH21 em 19-06-2012

Percebi que não havia postado sobre a operação realizada, apenas sobre as oportunidades de lançamento. Então lá vai:

Lançamento de 9.400 PetrH21 ao prêmio de R$ 0,67.

Zerando no lucro se cair a 0,36.

Stop loss com cotação da Petr4 a 21,50 -> rolo pra frente e pra cima caso atendendo critérios.

Se subir muito forte e não tiver como rolar (eu estiver ocupado), eu fico no aguardo antes de 22.

Se passar disso, eu deixo ser exercido em algumas e recompro depois.

2 comentários sobre “Lançamento Coberto de PetrH21 em 19-06-2012

    1. O VMP deve estar próximo de 27 para as Petr4. No entanto, o custo médio para mim é muito menor, deve estar beirando os 19 reais… pois eu comprei grande parte das ações com os dividendos e lucros das operações com opções.

      E o que estou realmente interessado é na quantidade de ações, não me preocupo com o preço.

      2012/6/22,

Deixe um comentário

