Operações Realizadas

Aquisição de 3 lotes de Petr4 em 13-03-2012 e Parabéns Tunyn!!

Amigos, hj ao final do pregão eu adquiri mais 300 Petr4 ao valor de R$ 23,46. Este ano estou muito devagar (até agora) no caminho a meta do ano, que é terminar com 11 mil ações. Estou agora com 9.300.

Estamos agora aguardando uma oportunidade de lançamento.

Adicionalmente, quero dar meus parabéns ao meu grande amigo Antônio Sérgio, que nunca me atende o telefone, nem para receber meus parabéns. Mas eu tenho um blog altamente visitado e com certeza ele vai ficar sabendo!

Ah… E para aqueles que dizem que nunca faço Compra a Seco… comprei ValeD44 e vou me ferrar se tudo der certo e não vou ganhar um tostão e vou perder tudo!

Valeu!!!

Deixe um comentário

