Operações Realizadas

Rolagem da B23 para a D24

Meus amigos, na sexta eu fiquei no telefone auxiliando a galera que queria zerar suas posições ou fazer rolagem e não tive como postar antes do pôr-do-sol minha própria operação de rolagem.

Logo na abertura, com uma queda inicial de quase 5%, não poderia arriscar perder a oportunidade de rolar ao par para a D24.

Assim, recomprei as B23 (strike 22,83) por 1,60 e imediatamente lancei as D24 (strike 24) pelo mesmo valor.

Além disto, hoje fui exercido em minha operação de financiamento clássica de 500 USIM5 com USIMB11.

Adquiri no final de dezembro (ou inicio de janeiro) as 500 USIM5 por R$ 9,96 (após minha análise técnica indicativa de fundo). Lancei pouco tempo depois as B11 por 0,47. Assim, a operação proporcionou uma taxa de 15% em 40 e poucos dias (ou 50 e poucos?).

Agora é aguardando a próxima oportunidade. As opções da USIM5 estão com boas oportunidades de taxa (e com liquidez legal) para operações menores (até 3k). Não dá pro Michel, mas é uma boa para aprendizado, para ganhar algum e pra treinar umas travinhas.

Deixe um comentário

