Operações Realizadas

Zeragem de posição em 05-09-2011

Meus amigos, eu errei na previsão: Achei que a operação levaria semanas para ser zerada e foi com 2 dias… menos mal.

Hoje, recomprei as 4.100 PetrJ22 por R$ 0,25 e agora aguardo oportunidade de lançamento.

Eu cometi um outro erro típico de quem não tem tempo de operar o mercado… hoje tinha uma reunião às 10h e rapidinho antes de sair coloquei uma ordem de recompra a 0,25… só que eu havia colocado uma ordem de recompra a 0,25 logo no momento que realizei o lançamento… daí, voltei da reunião às 11h40 e…BAM… estava comprado em 4100 PetrJ22!!!! Vendi a mercado por 0,24 e aprendi mais uma lição!

9 comentários sobre “Zeragem de posição em 05-09-2011

  1. Ser humilde com os superiores é obrigação, com os colegas é cortesia, com os inferiores é nobreza.

    Benjamin Franklin

    Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.
    Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.
    Independentimente das circustancias,devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho.

    Dalai Lama

  2. Hoje recomprei Petri21 a 0,01. Tinha lançado a 0,43 no dia 23/08….

    Boa negociação, porém com pequeno stress, principalmente com fechamento de 6a feira….

    Abraço a todos

  3. Meu, esse predador deve ser um figura ao vivo. Estou pensando em fazer o curso dele que vai ter aqui em SP dia 15 de out.
    Bom assistir para mudar alguns paradigmas e sempre crescer
    Obrigado mestre!!!

Deixe um comentário

