Ações

O perigo das ordens VAC…

Prezados, devido a uma capacidade fantástica de esquecer TUDO (algum médico neurologista poderia me ajudar nessa…), eu esqueci que havia colocado uma ordem VAC (Válida Até Cancelar) para compra de 3k de BVMF3 a R$ 9,86. Eu coloquei esta ordem pois estava ensinando cada tipo de ordem existente a um amigo e ela ficou lá.

Ontem, como eu não acompanhei o desenvolvimento da BVMF3 nos últimos dias, esta ordem foi executada!!!

Hoje eu contei com a sorte para me desfazer da operação por R$ 9,97 logo que o leilão de início terminou.

Só um detalhe: Você tem dinheiro em caixa para comprar 3k de BVMF3?? Pois é, eu também não…

5 comentários sobre “O perigo das ordens VAC…

  1. hahaha. só dando risada…. Como voce foi esquecer?!?!??! hahahahha. (rindo tbm dos comentários….)

  2. Como tudo na vida, nas VAC tambem exitem prós e contras.
    Aprendi em meus trades, que VAC é uma via de mao dupla, em um recente trade em petr4, coloquei uma ordem dessas, foi executada e a petr4 continuou a cair, se eu tivesse encontrado o ponto de entrada que me fosse satisfatorio, aguardado confirmações do mercado para entrar comprado, teria evitado o trade na ponta compradora(essa vac(a) !!!). Apesar de ser só um exemplo, visto que estou gradativamente aumentando meu portifólio de petr4, isto mostra que para quem faz swing trade nao seja a melhor estrategia, para quem faz position ja muda, pois neste meu caso executou a ordem, continuou caindo e eu continuei comprando, e hoje meu preço medio esta em R$ 24,20 .
    Nas estrategias com opças, o preço alvo atingido garante o lucro, e deixa o resto para os judeus.

Deixe um comentário

