Sugestões de Leitura

Meu lançamento coberto mais recente

foi em 11 de agosto, se não me engano. Isto porque meus critérios não foram totalmente atendidos quando eu tive tempo para operar. Algumas pessoas ficam na expectativa de operar e acreditam estar perdendo oportunidade de ganhar algum dinheiro, pois o mercado sobe e desce e eles não estão ganhando nada.

Eu não fico. Meu objetivo principal não é ganhar dinheiro com lançamento coberto. Meu objetivo é comprar mais ações e, quanto maior o tempo que as ações que quero comprar estiverem em um valor que eu ache bom pra comprar, melhor.

Fiquem tranquilos amigos, as oportunidades vão aparecer.

Deixe um comentário

