Operações Realizadas

Zeragem de posição em 24-06-2010

Bem amigos, acabo de zerar a posição das 6.600 PETRG30 por R$ 0,33. Esta operação rendeu um resultado de R$ 3.730,00. Um excelente resultado que permite adquirir mais um lote de PETR4 (que é sempre o plano). Mas, desta vez, eu tenho outro plano para o dinheiro em caixa (há os lucro anteriores também).

É uma oportunidade que eu tenho de ajudar um familiar e eu vou priorizar esta oportunidade.

O plano era recomprar em torno de R$ 0,36 e eu consegui mais uma vez cumpri-lo. Tenho conseguido cumprir o plano nas últimas operações e isto é o que tem me deixado mais satisfeito pois demonstra um ganho de maturidade como investidor (claro que o dinheiro entrando e o número de ações crescendo também é muito bom).

Agora que eu estou com as ações disponíveis para mais operações, vou aguardar abrir uma oportunidade de lançamento de acordo com o plano e aí postarei aqui.

5 comentários sobre “Zeragem de posição em 24-06-2010

  1. Também zerei minha posiçao na Petrg30, porém a 0,66. Lucro líquido de 2.361,00. Tbm comprei um loe de PEtro. Alias, que queda….

  2. Caro Evaldo,

    Já opero no mercado a dois anos, mas com pouca experiência em opções e análise gráfica.
    Mas em razão de recursos que obtive, da venda de um imóvel, quero operar para valer agora, pois estou convicto de que o mercado acionário é um excelente investimento a longo prazo.
    Tenho o interesse em aumentar o número de ações, sem pensar em proprimente no valor do papel no curto prazo.
    Acabei de comprar o Livro INVESTINDO EM OPÇÕES do Bastter e vou tentar me tornar membro do Bastter Blue.
    Tenho muito interesse em obter conhecimento apropriado para operar no mercado com opções com objetivo de longo prazo.

    Preciso aprender do começo, pois não sei “quase” nada, fico um pouco confuso com as siglas e termos utilizados.

    Sou seu irmão de fé, da IASD Central de Anápolis, Estado de Goiás. Até por isso não penso no dinheiro pelo dinheiro, mas sim como obtivo de independência financeira.

    Parabéns pelo blog e obrigado, desde logo, pelo aprendizado já obtido. Segue meu email: thiagoestrella@gmail.com

    Sds.

    Thiago Estrella

    1. Bem vindo ao nosso fórum de discussão Thiago. Você escolheu o livro que considero o melhor para iniciar seus conhecimentos. Espero que possamos caminhar juntos rumo a independência financeira. Continue acompanhando o blog e postando seus comentários.
      Abraço

Deixe um comentário

