Operações Realizadas

Zeragem de posição em 19-05-2010

Bom, hoje a ordem de recompra das 6.500 PETRF32 foi executada, conforme o plano, a R$ 0,30.

Desta forma, a operação gerou um resultado LAIR de R$ 1.467,77.

Quando der tempo novamente, poderei analisar as oportunidades de lançamento para definir em qual lançar. Espero que não ocorra nenhuma profunda queda neste ínterim (toda palavra proparoxítona é acentuada Dênis e Fidelense).  O Doc Calderon me disse que recomprou tudo e vai esperar um repique para lançar… eu espero que ocorra um repique e que eu esteja com disponibilidade de aproveitá-lo. De qualquer forma, utilizarei o plano de lançamento que vocês já conhecem.

Obs: O cenário está ficando bem feio… ou seja: MELHOR AINDA!

Obs 2: Para os que gostam de comprar a seco… pensem desta forma: Minha operação teve um risco MUITO MENOR e foi como se comprasse 6.500 PETRF32 a 0,30 e vendesse a 0,53. Uma operação de 75% (LAIR). Esta taxa com pouco risco é boa para alguém?? Pra mim, é!

Um comentário sobre “Zeragem de posição em 19-05-2010

  1. Hoje teve repique, ou melhor, replique! Replicou as quedas anteriores.
    Isto porque ainda não caiu nada…

Deixe um comentário

