Operações Realizadas

Aquisição de lote de Petr4 em 17-05-2010

Hoje logo pela manhã eu coloquei uma ordem de compra de 100 PETR4 a R$ 29,60. Esta ordem foi executada em algum momento do dia, pois acabo de verificar que ela foi executada.

Desta forma, a carteira agora está em 6.600 PETR4 e lançado em 6.500 PETRF32.

Parece (ainda preciso confirmar, mas não sei como vou arrumar tempo) que recebi algo em torno de R$ 1.500,00 em dividendos ou JSCP nas minhas Petr4. Alguém poderia me confirmar? Eu sei que houve alguma coisa por causa do strike das opções, mas não sei precisar o fato por não estar acompanhando o mercado como gostaria.

Uma observação: O bom do lançamento coberto é exatamente isto que estou fazendo. Pego o lucro das operações, pago o IR e utilizo o que sobra para comprar mais ações. Quando eu tinha menos, eu comprava no fracionário, agora eu compro lote.

6 comentários sobre “Aquisição de lote de Petr4 em 17-05-2010

  1. o que eu estou sabendo é que tiver ações da petros no próximo dia 21 irá receber R$ 0.20 por ação. Ou seja, vc ainda irá receber mais cerca de um barão e trezentos. O que acha disso?

  2. realmente a frase é verdadeira: “quem trabalha não tem tempo de ganhar dinheiro”.

    Apesar de ter conseguido dar uma olhada no monitor, não pude estudar qual opção lançar e perdi o timing da PETRF32.

    Agora estou vendo a possibilidade de lançar a PETRF30 que está em R$0,58, com ponto de recompra em R$ 0,28. Isto porque houve a perda do importante suporte de R$ 28,10, onde se passa a buscar os R$ 27,31. Na minha pífia análise, tah abrindo venda da F30. O que vcs acham?

      1. Tah com pouco volume ainda … vou acabar pagando spread… Pra falar a verdade, do jeito que está, to pensando em lançar F28 com stop. Aventura !!!!

Deixe um comentário

