Operações Realizadas

Zeragem de operacao em 06-05-2010

Bem, hoje madruguei aqui em S.F para recomprar as PETRF34. Eu nao consegui colocar ordem de recompra anteriormente.

Efetuei conforme o plano a recompra das PETRF34 por R$ 0,44. Isto me deu um resultado de R$ 5.110,00 aproximadamente.

Acabo de colocar uma ordem de compra de mais um lote de PETR4 a R$ 29,90 (a cotacao no momento eh de 30,48).

Nao coloquei pra comprar mais porque as compras aqui estao indo a mil… soh nao comprei o que o Denny me pediu porque nao achei na BestBuy… ainda estou procurando mas aqui nao tem lojas assim (a BestBuy ficou longe e perigoso para ir de novo, ainda bem que na volta com minhas comprinhas eu peguei um taxi com motorista brasileiro). Denny, comprei um iTouch pra esposa…(com este ela vai ficar e nao troco e nao vendo por 50 mangos).

Um comentário sobre “Zeragem de operacao em 06-05-2010

  1. Puxa vida! Vejo que vc ficou traumatizado com nossas negociações. Não tinha esta intensão. Mas, foi assim que vc meu ensinou a realizar operação de compra de opções a seco. Traumatizando nós aprendemos mais rapidamente.

    A grande novidade, é que comprei um novo macbook pro. Vendi o meu para Luigy. e estou pensando em trocar de pedido. Sei que este negócio que lhe pedi é muito difício de achar, porque trata-se de uma promoção exclusiva da COMPUSA. Mas antes de vc vir, traga para mim um HD de 2,5″ Serial ATA, da marca SEAGATE com 7200 rpm com 500 GB. Custa em torno de US$100,00, para eu colocar no meu mac novo.

    COMPUSA
    http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=4846364&CatId=2682

    BESTBUY
    http://www.bestbuy.com/site/Seagate+-+Momentus+500GB+Internal+Serial+ATA+Hard+Drive+for+Laptops/9326428.p?id=1218085426687&skuId=9326428

Deixe um comentário

