Operações Realizadas

Operação em 20-04-2010

Não confiando muito na análise técnica de que a Petrobras tenha iniciado um movimento de intensa recuperação e vai até os 300 reais em linha reta, resolvi lançar 1.400 na PETRF34. Desta forma, fico tranquilo para minha viagem na primeira quinzena de maio.

Lançamento de 1.400 PETRF34 a R$ 1,83. Recompra planejada em R$1,09.

Lembro que as outras 5.000 foram lançadas na PETRF36.

Como me mudei, estou tendo uns gastos extras que me levaram a tirar R$ 2,200,00 da conta e depois eu tento repor de alguma forma.

7 comentários sobre “Operação em 20-04-2010

  1. Pensei em lançar na PETRF34 tbm. Cheguei atrasado no pregão de hoje. Vamos ver como abre na quinta, quem sabe. Também não to acreditando nessa PETR4…

  2. Denny, o plano é recomprar minhas 5000 PETR4 a 0,35. Não pretendo recomprar antes disso pois não tenho nem mais tido tempo de acompanhar o mercado, nem na hora do almoço. Seu tio me colocou numa posição que requer cada segundo do meu dia.

    Ainda bem que meu plano me deixa bem tranquilo!

  3. Ontem vendi uma das minhas “smallcaps”. Vendi TELB4 a 2,19. Tinha comprado em 14/03 a 1,40. Por cima, um lucro bruto de 50%. quem me dera ter culhao de comprar uns 20, 30 lotes. Só tnha comprado 2, mas ta valendo, pois ja comprei a liquidação do dia PETR4. Abraço a todos. Obs: consigo colocar minha operações diretamente no blog ou só coloco por aqui?

Deixe um comentário

