Operações Realizadas

Operação em 19-04-2010

Prezados, seguindo o plano recomprei as 1.400 PETRE34 a R$ 0,71 hoje. Com esta operação, o caixa foi engordado em R$ 1.067,00.

As outras 5.000 PETRF36 continuam com posicionamento lançado. O plano é recomprá-las a R$ 0,35.

Vamos aguardar a próxima análise do Calderon, inclusive do Dow Jones Index, mas parece que a Petro está variando entre 30,50 e 37,50 há algum tempo… vai lá e cá…

2 comentários sobre “Operação em 19-04-2010

  1. Dia 16/04 (sexta), minha ordem de recompra da PETRE36 foi executada a R$ 0,34 (havia vendido a R$ 1,14 no dia 30/03). No dia 19/04 (segunda), utilizei o lucro da operação e adquiri mais 100 PETR4 (a R$ 32,60).
    Refiz então a venda coberta lançando a PETRE34 a R$ 0,83 (eu sei… eu sei… foi barato… mas como eu ía adivinhar que explodiria umas 2 horas depois deu lançar?).
    Já coloquei a ordem de recompra a R$ 0,18 (apesar da grande alta dos últimos dois dias, continuo pessimista com a PETR).

  2. Eu tb não estou tão otimista cara. Mas acredito mesmo é cada vez mais numa nova crise até o final de 2012. Mas antes disso vamos verificar novo TH no Dow; NASDAQ não…

    Mais um lote pro Raptor! Eu o parabenizo! Cada lote deve ser comemorado.

Deixe um comentário

