Operações Realizadas

Operações em 13-04-2010

Prezados amigos, logo no início do pregão de hoje eu realizei zeragem da posiçao na PETRD34. Havia lançado as 6.400 com prêmio de R$ 3,65 (lembrando que foi uma rolagem de fuga do mês anterior). Estas foram hoje recompradas por R$ 0,72.

Realizei o lançamento de 5.000 PETRF36 a R$ 1,35. Coloquei ordem para lançar as 6.400 mas só foram executadas 5 mil mesmo. Assim, fico com 1.400 à disposição.

Eu estava em dúvida entre rolar pra E36, para a E34 ou para a F36. Minha inteligente esposa me lembrou que vamos viajar na primeira quinzena de maio e que seria muito mais confortável lançar na série F, já que as gregas têm menor atuação quanto mais longe o vencimento. Desta forma ela me convenceu e acabou com a dúvida. O VDX da F36 estava em torno de 3,15 e o vencimento desta série será no dia 21 de junho.

O plano é colocar ordem de recompra destas F36 a R$ 0,35 ou deixar até retornar da viagem para ver o que vou fazer já que estou bastante confortável nesta situação. As outras 1.400 eu ainda vou lançar antes de viajar e posto aqui a operação logo que for realizada.

3 comentários sobre “Operações em 13-04-2010

  1. Grande Evaldo. Apesar de nao conhecê-lo pessoalmente, os ventos já me trazem informações que Vsa.Excl. é um grande “somelier” desse mundo que convivemos no seu blog. Aqui vai minha operação de hoje:
    estava vendido na ValeD50 (0,74)
    Hoje Recomprei ela (1,41) e vendi na ValeE50 (2,59).E coloquei esse VE no bolso. Agora é torcer para essa Vale recuar um pouco. Em tempo, com esse tutu que entrou já comprei 50 Petros à vista.
    Antes de realizar consultei grande mestre Calderon que aprovou minha estratégia ja amadurecida!! Fui com muito mais confiança.
    Abraço a todos

    1. Vsa.Excl e grande “somelier” foi o extremo da camaradagem. Quanto a sua operação, eu sugiro que você combine com o Calderon de ele participar nos prejuízos…kkkk. Na verdade, também fico muito mais confortável quando o DEDO PODRE fala que a operação é boa.
      Grande abraço pra você Foronda!

Deixe um comentário

