Operações Realizadas

Rolagem para PETRB38 em 08-01-2010

Na sexta-feira, mais ou menos na hora do almoço, recomprei minhas 6.000 PETRA38 (lançadas a R$ 0,65) por R$ 0,61. A ordem foi executada logo que o importante indicador PAYROLL foi divulgado nos EUA. Ao voltar do almoço, verifiquei que a ordem havia sido executada e lancei 6.000 PETRB38 a R$ 1,06.

A operação anterior me rendeu R$ 203,00. Recebi no lançamento atual R$ 6.360,00.

O plano é recomprar a R$ 0,64 (este é 60% do valor de lançamento).

Na última operação eu havia me planejado para recomprar as PETRA38 por R$ 0,50. O tempo foi passando e chegava aos 0,51… voltava para 0,75…. caia para 0,52… voltava a subir…. como faltava apenas uma semana para o vencimento e o prêmio para a PETRB38 estava bastante satisfatório, resolvi rolar a posição. Um fator importante nesta decisão é que eu estou voltando de férias e ainda tenho curso. Desta forma, não poderia dar atenção ao mercado e queria ficar numa posição mais confortável.

Aguardemos próximos capítulos.

Deixe um comentário

