Operações Realizadas

Lançamento de 6.000 PETRA38 em 22-12-2009

Eu fiquei um pouco desconfortável pelo fato de ter recomprado as opções e ficar somente comprado nas ações.

Meu plano não é ficar esperado o valor subir para depois lançar, pelo menos não hoje.

Desta forma, logo que pude ver como estava o mercado no dia seguinte, coloquei ordem de venda na PETRB40 por R$ 0,56 (era o primero ASK da pedra). Porém, depois de algum tempo voltei a verificar a ordem e não havia sido executada porque a B40 está com pouca liquidez. Sendo assim, lancei na PETRA38 por R$ 0,65 recebendo R$ 3.900,00 na operação.

Vou ficar com o dinheiro na conta para aguardar momento de recompra a R$ 0,50 se o mercado andar de lado – afinal, o mercado continua de alta mesmo com essa queda nos últimos dias e eu não quero ficar rolando direto. Já terminei o ano com minhas 6.000 ações e tenho o objetivo de 7.400 para 2010.

2 comentários sobre “Lançamento de 6.000 PETRA38 em 22-12-2009

  1. Consegui em Dezembo/09 controlar minha fraqueza capitalista e adquiri 300 ações PETR4. Agora estou com 900 e lançado na A38 por R$0,78.
    Tenho a pretensão de em Janeiro completar 1K e fazer todo o esforço necessário para reinvestir e injetar mais dinheiro para que no final de 2010 tenha no mínimo 2K.
    Evaldo, para eu poder realizar esta meta, uma etapa para eu alcançar meu objetivo maior de constituir minha empresa de construção civil, vou precisar de seus conselhos e orientações durante o ano de 2010. Comprometo-me em estudar mais se vc se comprometer em me ajudar. Topa?

  2. Meu caro, seu futuro está garantido com esta transformação. Agora, basta estudar mais e planejar suas estratégias – algo que você melhorou muito – e é claro que eu ajudarei sempre.
    Rumo aos 2K!

Deixe um comentário

