Ações

Momento de lazer

Nem tudo é dinheiro e nem tudo é trabalho. Sobra tempo pra esportes: primeiro o surf e depois, se arrumar um vídeo, o futebol.

3 comentários sobre “Momento de lazer

  1. Tirando a falta de preparo físico, no surf vc até que manda bem. Mas nem pense em publicar vc jogando futebol, porque realmente é uma lástima. Tão bom quanto eu.

  2. Meu caro, o futebol é um momento de congraçamento com os amigos, enquanto o surf é um momento pessoal de integração com a natureza.

    Mas, sem falsa modéstia, eu sou bom jogador e bom surfista…pois eu me divirto.

Deixe um comentário

