Operações Realizadas

Zeragem e relançamento em 02-10-2009

Eu havia colocado uma ordem de recompra na PETRJ34 a R$1,07. Hoje, esta ordem foi executada no início do dia enquanto eu estava num compromisso profissional.
Ao voltar do almoço e verificar a execução da ordem, coloquei uma ordem de lançamento na PETRK36, a R$0,87.
Esta ordem foi executada no momento em que o Rio foi escolhido como sede das Olimpíadas de 2016.
A operação foi:
5.800 PETRK36 R$5.046,00
Meu plano é recomprá-las a R$0,71 e a ordem já foi colocada.
Se subir muito forte, eu aguardo para uma possível rolagem para a PETRL38.

2 comentários sobre “Zeragem e relançamento em 02-10-2009

  1. meu sabio guru, estou seguindo seus passos, um pouco mais atras , lancei a petrk36 a R$0,93 e lancei o pedido de recompra a R$0,72(pra nao ficar igual)
    Acredito que vou me dar bem denovo

  2. Eu tava vendido na PETRJ36 a R$ 0,81. Tinha uma ordem de recompra a R$ 0,22, que não foi executada. No dia 14/10, acabei rolando para a PETRK38 pagando R$ 0,12 (recomprei a R$ 0,77 e vendi a K38 a R$ 0,65). Enviei uma ordem de recompra a R$ 0,19, que está ficando cada vez mais longe. Acho que vou ter que fazer outra rolagem pagando a diferença. Mercado altista tá sinistro, tô lançando fora do dinheiro e depois ainda pagando pra rolar! Tô perdendo na VC mas tô feliz com o aumento do valor da carteira.

Deixe um comentário

